TOPO-PAGS-4

Este é o setor da Faculdade Plus responsável por orientar e encaminhar os alunos no âmbito dos estágios curriculares (obrigatórios) e os estágios remunerados.

Os alunos interessados em cumprir os estágios devem se dirigir ao órgão e fazer os seus cadastros.
Dessa forma, com o objetivo de estreitar o relacionamento com as empresas e ao mesmo tempo proporcionar aos alunos a possibilidade de estágios remunerados, a Faculdade Plus tem firmado vários convênios de estágio com empresas e entidades públicas e privadas. Com estes convênios, os alunos da Faculdade Plus contarão com a experiência e o suporte de uma equipe especializada multidisciplinar que os auxiliará no encaminhamento para a prática profissional em suas áreas, além de programas e projetos para qualificação voltados para formação de futuros profissionais.

Além disso, o setor divulga cotidianamente nos flanelógrafos da Faculdade Plus as vagas disponíveis no mercado de trabalho, seja no âmbito de estágios ou de empregos formais.

Há neste espaço do site um banco de empregos sempre atualizado para que o aluno possa consultar as vagas que se encaixam no seu perfil.

Consulte agora o nosso banco de empregos!!

Chamada para assistentes de Pesquisa (publicado em 18/05/2020)

Vaga: ANALISTA DE DP

Requisitos:

–  Superior completo em Administração, Gestão de RH, Contabilidade ou áreas afins.

–  Conhecimento no Pacote Office (Excel Intermediário).

–  Conhecimento em Legislação Trabalhista e E-Social.

–  Sólida experiência em Setor Pessoal.

Atividades:

–  Realizar processo de atualização e conferência dos documentos dos colaboradores.

–  Fazer admissões, rescisões, folha de pagamento, alterações de cargos, transferência, reintegração, movimentações no sistema informatizado e no E-Social.

–  Realizar apuração e informações referentes à CAGED, RAIS, IRRF de demais obrigações junto aos órgãos trabalhistas.

–  Realizar gestão de benefícios.

–  Controle de ponto.

–  Demais atividades inerentes ao cargo.

Remuneração | Benefícios:

–  Salario: Avaliando pretensões salariais

–  Vale transporte;

–  Refeição no local;

–  Plano de Saúde (50%);

–  Assistência Odontológica (adesão).

Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga “Analista de DP”

Vaga: COORDENADOR (A) DE RH

Requisitos:

– Graduação completa em Administração, Psicologia ou áreas afins;
– Pós graduação completa em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
– Necessário experiência em cargo de Gestão de RH, com atuação generalista (DP, R&S, T&D e SESMT).
– Desejável experiência na Área da Saúde.

Atividades:

– Coordenar os processos de trabalho das áreas de Gestão de Pessoas, Administração de Pessoal e SESMT.

Remuneração | Benefícios:

– Salario: Enviar Pretensão Salarial;
– Vale transporte;
– Vale Refeição

BANCO DE ESTÁGIO E EMPREGO: FACULDADE PLUS

12/2/2020: Estamos com três vagas de empregos disponíveis:

1 recepção da direção geral 8h (contrato) R$ 1.000,00

1 recepção manhã matriz 4h (estágio) R$ 400,00

1 recepção noite matriz 4h (estágio) R$ 400,00

Agendar atendimento com a Lilian do RH.
Av. Santos Dumont, 304.

VAGA PARA ESTÁGIO!

A Faculdade Plus abre vaga de estágio para função de RECEPCIONISTA!

Número de vagas: 2

Bolsa e benefícios: R$ 400,00 + transporte.

Carga Horária: 24 horas/semanal. ( 4 horas por dia de Seg. a Sáb).

Requisito: Estudantes de qualquer área de nossos cursos.

Pré-requisito: Conhecimento básico de informática, cordialidade, proatividade, pontualidade e compromisso.

Atribuições: A rotina envolve atendimento ao público, organização de fichas cadastrais, auxiliar no agendamento de consultas e controle da agenda e matrículas, organização do ambiente de trabalho.

Estaremos recebendo currículos até 13/02/2020, através do e-mail: rh@faculdadeplus.edu.br (colocar no assunto: Vaga de Estágio Recepção).

Maiores Informações: (85) 3013-8237 (Disponível das 13h às 21h), falar com Lilian Almeida.

Processo Seletivo para instrutor de aprendizagem, para ministrar aulas no programa Jovem Aprendiz no CIEE:

• Salário: R$ 2.298,00
  • Vale refeição: R$ 650,00
  • Transporte
  • Assistência médica e Odontológica Bradesco 100% gratuita sem coparticipação para enfermaria.
  • Auxílio creche para mães de crianças até 5 anos: R$ 252,00
  • Auxílio sapato semestral: R$ 120.00
  • Uniforme
  • Incentivo a atividade física: R$: 40,00
  • Incenduc: cobertura de até 80% de uma nova graduação para colaboradores acima de 1 ano como efetivo.

Perfil:
Formação: Pedagogia, Letras, Psicologia.
Conhecimento: Ter trabalhado com jovens com idade compreendida entre 14 e 24 anos e experiência em treinamento e gestão de pessoas.
Horário de trabalho: 08:00 à 17:30 de segunda a sexta-feira.
Interessados encaminhar currículo para

email: crislane_cerqueira@cieesp.org.br