Fale conosco: 0800-253-5403 cleisonrabelo@hotmail.com

As aulas presenciais nas escolas particulares de Fortaleza deve retomar daqui a duas semanas, a partir do dia 20 de julho. Entretanto, ainda podem haver dúvidas para pais e responsáveis sobre a segurança de crianças e adolescentes retornares às atividades presenciais. O POVO ouviu especialistas para discutir os principais e riscos e sobre como se preparar para este retorno.

Apesar de terem a tendência de desenvolver quadros mais leves da Covid-19, as crianças não estão imunes ao coronavírus e assim, como em qualquer pessoa, estão sujeitas à infecção. O Ceará tem 2.024 casos confirmados da Covid-19 de crianças até 4 anos, com 15 óbitosNa faixa etária entre 5 e 9 anos, o número é de 1.492 confirmações, contabilizando quatro mortes.

FONTE: https://www.opovo.com.br/coronavirus/2020/07/06/o-que-os-pais-precisam-saber-sobre-criancas–coronavirus-e-cuidado-na-volta-as-aulas.html

 

A FACULDADE PLUS SE COMPROMETE EM REPASSAR EM NOSSO BLOG: NOTÍCIAS VERDADEIRAS , DE FONTES SEGURAS , PARA COMBATER AS INFORMAÇÕES FALSAS, LEVANDO CONTEÚDO AOS NOSSOS ALUNOS E DIVULGANDO VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO QUE TANTO CONTRIBUI PRA SOCIEDADE BRASILEIRA COM SEUS CONTEÚDOS .